segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ao meu amor


AO MEU AMOR

Quanto tempo o amor tem para se expandir;
Para dominar nossa vida e nosso existir;
Para no jardim da felicidade fazer florir;
Rosas de sonhos e encantos do porvir?

Quanto tempo o amor tem pra se encontrar;
Entrar na nossa vida pra ficar.
Para um mundo de fantasias nos levar;
Nas asas dos sentimentos flutuar?

Quanto tempo o amor tem pra convencer;
Que amar para mim é sinônimo de você;
É o sentido da vida a refazer;
Sonhos sentimentos e prazer?

Quanto tempo o amor tem pra demonstrar;
Que a arte sublime da vida é amar;
No mundo de sentimentos, nos guiar,
Na imensidão nos sonhos ir morar?

Quanto tempo amor tem pra prevalecer
E a força dos sentimentos enaltecer,
Sem medo do que pode acontecer;
E a emoção transparecer?

Quanto tempo o amor pode esperar;
No ócio do anonimato a se amparar.
Na refúgio da incoerência a procurar
Uma explicação para o amor camuflar ?

Quanto tempo  precisa-se esperar,
Para os lábios então proclamar,
A força e o poder que vem de amar;
E satisfação do sentimento encontrar?

Quanto tempo o amor vai existir;
Um ano, uma década, uma vida resistir
O amor real nunca vai se extinguir?
Nem um milênio vai Te resumir.

Quanto tempo ainda tenho pra falar;
Para meus sentimentos revelar,
Para meu coração escancarar,
E a  minha vida te entregar.

Quanto tempo você vai esperar;
Para a esse amor se entregar;
Deixar o sentimento reinar;
E nosso amor se eternizar?

      Patrícia Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário