quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inquietudes


Inquietudes
A mente tem devaneios;
Que não dá pra controlar.
Se me perco em pensamentos;
Começo logo a vagar;
No labirinto dos sonhos;
A paz eu vou encontrar.

Perco-me em fantasias;
Vagueio na ilusão,
Fico ZEM, sem agonia,
Sem problema ou aflição;
A dor que me corroia,
Foi vítima de anestesia,
Inebriando a razão.

Flutuo num mundo de sonhos;
Na imensidão da nostalgia,
Sinto transcender a paz,
Transbordar em harmonia;
A desilusão e a angústia;
Transforma-se em alegria.

Alguém me chama a atenção,
E volto à realidade;
Os problemas vêm à tona,
Vai-se a felicidade;
Quero voltar ao surreal
Fugir da realidade,

De volta ao mundo real
Invade-me a desilusão
Enxurrada de adversidades
Corroem o meu coração,
Preciso interagir;
E exterminar a exaustão.

Chacoalho a mente e levanto
Não posso me entregar;
Sou teimosa e persistente,
Não me deixo dominar;
Pelos medos e tormentos,
Inquietudes e lamentos;
Afastem-se tais sentimentos,
Vocês não vão me domar

                    Patrícia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário