terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu lado poético

Utópica

Enquanto a vida La fora,
Nunca parece parar
Perdido em meus pensamentos
O tempo teima em voltar

Viajando ao passado
Em meio a muitas lembranças
Me desencontro e me vejo;
Perdendo as esperanças.

De novamente poder
Ter você nos braços meus
De meus sonhos outra vez;
Se encontrarem aos seus.

Minha vida, sua vida
Ninguém jamais separar
Num mundo de eternos sonhos
Juntos iremos ficar.

Em um lar de fantasias
Me permito habitar
Onde tristeza e angustia
Jamais encontraram lugar.

O amor reina sozinho
Sem fazer exibição
Somente a paz e harmonia
Mantém nossa união.

Porem desse labirinto,
Eu preciso retornar,
O tempo e a realidade
Retornaram ao seu lugar.

Chego agora ao presente
E você distante esta
Somente dor e tristeza
Consigo presenciar.

Você ainda esta longe
Contigo não posso morar
E em lares bem distintos
Nós precisamos ficar.

Sozinha em minha busca
Me entrego a solidão
E a cruel realidade
Só me traz desilusão

Patrícia Costa

2 comentários: