domingo, 25 de setembro de 2011

Meu lado poético

Só você
Só você pode fazer este mundo parecer certo;
Só você pode brilhar minha escuridão,
Só você pode me manter desperto
Só você pode espantar minha solidão.

Só você pode me encher de amor;
Só você pode me causar transformação,
Só você pode me sufocar com seu calor,
Só você pode conduzir meu coração.

Só você pode amenizar meu sofrimento;
Só você pode me demonstrar compaixão,
Só você pode consolar meu lamento,
Só você pode me estender a mão.

Só você pode refazer minha vida;
Só você pode me trazer felicidade,
Só você pode cicatrizar essa ferida,
Só você pode me mostrar a verdade.

Só você me deixa realizada;
Só você elimina a minha dor,
Só você me segue na caminhada,
Só em você encontro real amor. (Jesus)

Patrícia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário