quinta-feira, 17 de maio de 2012

Anceios

Anceios.

Não anseio apenas o amor que atrai e une dois corpos num momento de prazer;
 Quero o amor íntegro em sua plenitude e abundante em sua existência
 Não busco a paz em lar ou em um ambiente qualquer;
A busco nos corações humanos que o ódio a ganância e o rancor sejam armas ineficazes  contra a harmonia e a irmandade entre os povos de toda a terra.
Não desejo sucesso profissional, pessoal ou econômico, quero realizar-me pela dignidade de ser uma pessoa com méritos pra ser chamada de gente.
Não me questiono pelos meus problemas, eles podem ser os degraus para o pódio da nossa vida.
Eu não me indago como posso achar as respostas paras as dificuldades que a vida me impõe, eu enfrento-as e as uso como experiência na caminhada;
Eu não vivo em função do amanhã, hoje ele é uma incógnita indecifrável e inválido para o sucesso do meu presente.
Procuro viver apenas o agora e viver de forma tão intensa que os tombos de agora me impulsione para enfrentar novos obstáculos.

Patrícia Costa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário