segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sentimental

Angústia

Tem  dias que o peito aperta
O frenesi toma conta de mim,
A cabeça parece uma bomba
Prestes a explodir...
Problemas e problemas
Circulam nos labirintos de meus pensamentos
Se chocam, se encontram, se cruzam
Se multiplicam e a angústia...
Vem e toma conta do pedaço,
E eu fico down, amarga e explosiva
Bem no âmago de minha alma
Bate infinita tristeza
Que chega assim
E vai tomando de conta de mim
Não me deixa  sorrir,
Atrapalha meu sono
Traz-me desengano,
Preciso fugir...
Mas falta-me vontade,
Falta-me coragem e a desilusão...
Ah a desilusão, ela quer me derrotar.
Sinto-me frágil, sem forças,
Cadê meu ânimo?
Cadê minha persistência?
Só quero me perder no meu desengano     
Entregar-me a solidão,
Meu estado de espírito
Maltrata as companhias;
Desgasta o coração,
E esse vai e vem de sentimentos
Deixa-me confusa;
Nem eu sei quem sou...
Talvez uma mulher carente
Talvez uma insana
Talvez cansada da vida,
De tantos desencantos
De tantos sonhos e fantasias
Que ficaram nas utopias;
Esfriaram nos recônditos do meu ser
E agora querem me fazer sofrer
Vai-te embora aflição...
 Deixa-me viver em paz.

           Patrícia Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário