segunda-feira, 21 de maio de 2012


Escolhas
A vida é feita de escolhas
De análises e seleções,
No campo profissional,
No campo da emoção,
Mas como posso saber,
O melhor pro meu coração?
Se amo ele se altera,
Precipita-se e acelera,
Se sozinha ele chora
A dor de uma solidão;
Se fico ele vai embora;
Se for ele fica então
Diz-me como escolher
O melhor pro meu coração?
Dividida entre amores,
Fantasias ou ilusões;
Às vezes são tudo flores,
Às vezes decepção;
E como vou decidir
O melhor pro meu coração?
Assim me vejo partida
Entre algumas opções
Mas teimo em querer amar;
Não sei onde vai parar
Essa minha indecisão;
A vida então vai embora
O tempo passa lá fora
Tento segurar as horas
Mas elas não param não;
Preciso agir sem demora;
Pois ser feliz quero agora
Não da pra sofrer em vão;
Preciso escolher agora
O melhor pro meu coração.

                   Patrícia Costa









Nenhum comentário:

Postar um comentário