quarta-feira, 23 de maio de 2012



Vida

Já esqueci fatos quase inesquecíveis,
já experimentei conquistar objetivos inatingíveis
já esqueci pessoas inesquecíveis.

Já agi de forma impensada,
já me decepcionei com alguém
que eu jamais imaginei desapontar-me,
mas também já desiludi gente camarada.

já envolvi pessoas em meus abraços,
já sorri quando desejava chorar,
já percorri milhares de percalços,

já amei sem ser amada
já fui amada e não amei,
também já fui rejeitada

Já irradiei felicidade,
já vivi por amor e sofri desilusão,
já chorei solitária de saudade.

Já sofri relembrando bons momentos,
já vivi em segredo uma emoção,
já suspirei por um gesto de carinho,
já tentei voar como passarinhos.
já tentei pousar na felicidade.
Todavia vivi
Não passo a esmo pela vida.
os desafios devem ser rompidos.

Não subestime seu potencial!

Viva com destemor,
encha o ego de paixão,
saiba perder com cabeça erguida
e vencer com emoção,
porque o mundo pertence aos lutadores
não sejamos escravos da exaustão.
A vida é passageira,
Faça valer sua existência.
Viva com garra e intrepidez
Não espere acontecer
Talvez as chances não tenham mais vez

Vivo
Para exaltar o amor
Para conquistar dignidade,
Para louvar ao Criador,
Mostrar o mundo uma verdade
Que viver é um milagre,
Temos que fazer valer.
Lutar pelos ideais,
sem medo então de viver. Patrícia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário